Alvorada às 8:00. Pequeno almoço tranquilíssimo. Partida para o Atomium cheia de espectativas. Desilusão total com o museu, apesar da construção ser qualquer coisa de fenomenal. Risota total com os espelhos marados (nós os 5 + os putos todos da zona).
Voltamos ao centro, onde eu, a Marisa e o Pedro comemos Baguetes, enquanto que os senhores chiques resolveram ir matar a fome a um dos restaurantes mais chiques da zona. Depois fomos ver o Manneken pis (o miudo é mesmo pequeno!) e a Grand Place (casório real à mistura!!!). Ficamos de boca aberta com as casas, nem a chuva estragou! Depois do encontro com o o Miguel e o Manel, molhadinhos, voltamos à pousada. 


Pegámos nas mochilas da jaula e seguimos para a Gare du Nord! Comboio de partida a Roterdão. País fantástico a Holanda! E a recepção?! Fantástica!!! 5 estrelas!!! Casa de portugueses! Só isso diz tudo. Foi a maravilha. Comemos e bebemos o que quisemos e além disso fomos carinhosamente tratados. Sr. Leonel e D. Conceição muito obrigada! Não vamos esquecer a hospitalidade. Depois fomos a Roterdão centro. Andámos umas 3 horas a pé! Ai os meus pés! Estávamos mortos quando chegamos às 23:30. Felizmente fomos sempre acompanhados pela Rita e pelo Ricardo que foram igualmente fantásticos e ajudaram-nos em tudo o que precisámos. Conversinha antes de deitar e ZZZZZZZZZRRRZZZZZZZ
Sem comentários:
Enviar um comentário