Dia 14 (Budapeste/...viagem)



8:30h, alvorada a fazer o mínimo barulho possível para não acordar a misturada de raças que ía por aquele quarto! Até porque os espanhóis tinham sido super silenciosos na sua chegada. Deixámos o quarto e os óculos do Miguel e fomos para a volta a Budapeste. Como era Domingo tratámos de fazer as compras para os 3 dias de viagem que nos seguiam. Tomámos (eu e a Marisa) um café no AnnaCaffe (chiquérrimo!) e fomos mal servidas como tudo (pobreza no meio dos ricos dá mau resultado!), mas para compensar o tão simpático funcionário deixámos 9 centimos de gorjeta! Tomámos um café com caramelo e com coco! hummmmm!
Depois fomos aterrar para um jardim porque estávamos com as mochilas. Em cheio calhámos no centro da droga! Fizemos turnos para tomar conta das mochilas. O Manel e o Pedro (turno1) foram os primeiros a ir passear. Depois foram os Soares a dar a volta pelo enorme Parlamento. Deu tempo para assistir a uma festa tradicional na ponte das correntes, ver o monumento dos sapatos em honra aos mortos da guerra e ver a pista da RedBull air-race. Enquanto o turno 1 foi dar mais uma volta estivemos a topar todos os esquemas dos traficantes que se passeavam à nossa volta.
Voltámos para a estação com as mochilas mas não sem primeiro enchermos o papo na PizzaHut. Estação direitinhos sempre de olhos bem abertos aos carteiristas! 1000 macacos para um galho! Eramos imensos para o comboio que era e tiveram que acrescentar carruagens. Mais uma vez encontrámos os espanholitos que tinham perdido o comboio para Sarajevo e resolvido ir para Belgrado. Fora o 1º impacto com o "men" que ficou na nossa carruagem, e de eu ter acordado a uma temperatura de aproximadamente 50ºC (por causa do aquecimento avariado) a viagem correu bem!ZZZZZ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pizzahut?????ou pizzariahut???ah pois é...só tu é que vais perceber!!!!:p